Pit Stop | Como reter clientes

Dirigindo Vendas
Dirigindo Vendas
Pit Stop | Como reter clientes
/

acompanhe também:

Pit Stop, com Olavo Centeno, episódio 3

Série: Como não perder o cliente
Como reter clientes nas concessionárias

Esse é o terceiro episódio dando sequência a série “Como não perder cliente”, com o especialista em pós-vendas, Olavo Centeno. 

Neste Pit Stop, Olavo fala sobre dois elementos importantes para manter os clientes na empresas:
• Conveniência: Conveniência é algo importante para o cliente, então saber o que eles esperam agrega muito ao pós-vendas; 
• Tempo: Respeite o tempo para o cliente ficar no seu pós-vendas. Ter a atenção das pessoas é algo muito precioso, portanto respeitar o tempo e a atenção do cliente é fundamental. 

Ouça e entenda as estratégias específicas para encantar o cliente. 

_______________
Acompanhe o Pit Stop do Dirigindo Vendas e fique por dentro das mudanças e transformações no mercado automotivo.

Siga o nosso convidado: Olavo Centeno
Acesse o Dirigindo Vendas: dirigindovendas.com
Siga o Instagram do DV: @dirigindovendas 
Estamos também no LinkedIn

Compartilhe este conteúdo:

Faça seu cadastro e comece a usar agora a plataforma Auto Arremate®

É simples e rápido, acesse o formulário de cadastro, preencha as informações para validação e pronto!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente, todo o mês, os principais artigos, números, análises, infográficos e insights sobre o mercado automotivo.

    OUÇA TAMBÉM

    ÚLTIMOS Podcasts