experiência do cliente

A revolução na experiência do cliente no setor automotivo

Dirigindo Vendas
Dirigindo Vendas
A revolução na experiência do cliente no setor automotivo
/

acompanhe também:

Episódio 33 - Estratégias de UX e insights de especialistas do setor automotivo

As empresas estão investindo cada vez mais em entregar uma boa e memorável experiência ao cliente, principalmente por conta da alta competitividade do mercado. Estratégias de UX (User Experience) são fundamentais, pois começam desde a primeira interação com a marca até a necessidade final do usuário. 

Para falar sobre o tema convidamos Emerson Niide, Head UX & Marketing na Superbid Exchange e Ricardo Costa, CEO da Simple Dealers e co-criador do Business Card,  ferramenta de prospecção para o mercado automotivo. 

Olavo Centeno, especialista em pós-venda, comanda esse bate-papo, que  faz parte da série gravada diretamente do 30° Congresso Expo Fenabrave, no estande da Auto Arremate® e Linx.

Siga os nossos convidados: @Ricardo Costa @Emerson Niide 

Siga o Instagram do DV: @dirigindovendas 

Estamos também no LinkedIn

Veja outros episódios do Dirigindo Vendas.

Compartilhe este conteúdo:

Faça seu cadastro e comece a usar agora a plataforma Auto Arremate®

É simples e rápido, acesse o formulário de cadastro, preencha as informações para validação e pronto!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente, todo o mês, os principais artigos, números, análises, infográficos e insights sobre o mercado automotivo.

    OUÇA TAMBÉM

    ÚLTIMOS Podcasts