Pit Stop | O que é um cliente promotor de marca?

Dirigindo Vendas
Dirigindo Vendas
Pit Stop | O que é um cliente promotor de marca?
/

acompanhe também:

Pit Stop, com Olavo Centeno, episódio 5

Série: Transformando seus clientes em promotores de marca
O que é um cliente promotor de marca?

O Dirigindo Vendas dá início a série: “Transformando seus clientes em promotores de marca” com Olavo Centeno, especialista em pós-vendas.

Nesse pit stop, Olavo explica o que é um cliente promotor de marca, trazendo para o universo das concessionárias. O cliente promotor é o que permanece e usufrui do seu pós-venda.

Proporcionar uma boa experiência para o consumidor faz com que ele traga novos clientes. 

Este episódio está cheio de insights, ouça agora!  

_______________
Acompanhe o Pit Stop do Dirigindo Vendas e fique por dentro das mudanças e transformações no mercado automotivo.

Siga o nosso convidado: Olavo Centeno
Acesse o Dirigindo Vendas: dirigindovendas.com
Siga o Instagram do DV: @dirigindovendas 
Estamos também no LinkedIn

Compartilhe este conteúdo:

Faça seu cadastro e comece a usar agora a plataforma Auto Arremate®

É simples e rápido, acesse o formulário de cadastro, preencha as informações para validação e pronto!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente, todo o mês, os principais artigos, números, análises, infográficos e insights sobre o mercado automotivo.

    OUÇA TAMBÉM

    ÚLTIMOS Podcasts