fbpx

Novidade: Auto Arremate® anuncia pagamentos via Pix

pix
Pagamentos instantâneos, transformando a experiência financeira dos usuários.

A Auto Arremate® inicia o ano de 2024 com uma novidade empolgante, o Pix como opção de pagamento instantâneo diretamente no boleto.

O Pix na Auto Arremate®

Ao efetuar o pagamento da taxa de transação, agora os compradores podem escolher entre escanear o QR Code presente no boleto ou copiar o código utilizando o Pix Copia e Cola. Além disso, essa opção foi projetada para proporcionar uma experiência descomplicada e eficaz a todos os usuários. 

Conheça as vantagens do pagamento via Pix:

Compensação Instantânea:

Seja qual for o momento do dia, os débitos pagos são liquidados instantaneamente no sistema assim que o pagamento estiver realizado.

Facilidade de uso:

Com apenas alguns cliques, é possível realizar pagamentos a qualquer momento e diretamente do seu dispositivo móvel, então a praticidade do Pix simplifica os processos financeiros.

Auto Arremate®, vem empenhada em impulsionar a experiência dos nossos clientes. Além de explorar a praticidade e agilidade do pagamento via Pix na Auto Arremate®, para quem busca facilidade nos pagamentos online, essa é a chance de experimentar uma nova era de transações.

Então, junte-se nessa jornada de modernidade e praticidade!

pix
Agilidade e praticidade em cada transação.

Mais sobre a Auto Arremate®: 

A Auto Arremate®, é focada em revolucionar a gestão e comercialização do mercado automotivo com ferramentas que aceleram a cadeia de repasse. Conectando os compradores a vendedores de veículos seminovos e usados. Conheça mais aqui!

Compartilhe este conteúdo:

Faça seu cadastro e comece a usar agora a plataforma Auto Arremate®

É simples e rápido, acesse o formulário de cadastro, preencha as informações para validação e pronto!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente, todo o mês, os principais artigos, números, análises, infográficos e insights sobre o mercado automotivo.

    PODCAST DIRIGINDO VENDAS

    ÚLTIMOS PODCASTS